NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Webmaster 01/02/2011 - 09:33
Caros internautas.

Ontem nosso Portal ficou algumas horas fora do ar por termos ultrapassado nosso Limite de Banda, isso se deu devido ao fato de no mês de Janeiro termos tudo mais de 180 mil acessos em nosso Portal, gerando um tráfego de rede de aproximadamente 120 GB. A quantidade de informações vista no DescalvadoAgora foi equivalente ao download de 26 DVDs completos.

Tentamos aumentar o limite de banda junto à empresa que hospeda nosso Portal, mas a mesma esta localizada em Barueri, São Paulo, e as fortes chuvas e alagamentos na região impediram que tal mudança fosse feita com a velocidade necessária.

Ratificamos que todas as medidas para que algo dessa magnitude não ocorra mais, pois hoje já dobramos a capacidade de nossos servidores para garantir que você tenha a informação Agora, no momento em que ela ocorrer, 24 horas no ar.

Aproveitamos a ocasião para agradecer os mais de 5.000 acessos que temos diariamente no DescalvadoAgora. Agradecemos também aos internautas que nos acessaram em Janeiro de 2011 de outros países como EUA, Japão, Coréia do Sul, Inglaterra, Canadá, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Rússia, México, Itália, Argentina, China, Polônia, Luxemburgo, Dinamarca, República Tcheca, Peru, Áustria, Ucrânia e outros.

Em especial para vocês que lêem o www.descalvadoagora.com.br e não moram no Brasil, pedimos que nos enviem um email para contato@descalvadoagora.com.br contando sua história de vida, o país e cidade que moram, fotos, vídeos e outras informações para que possamos contar sua história no DescalvadoAgora.

Rodrigo Alexandre de Oliveira
DescalvadoAgora

Logo do Facebook Deixe seu comentário