Rotary e Polícia Militar agradecem colaboradores da Campanha de auxílio aos desabrigados d

Rotary e Polícia Militar agradecem colaboradores da Campanha de auxílio aos desabrigados do Rio

Webmaster 28/01/2011 - 09:56
O Rotary Club e a Polícia Militar realizaram uma brilhante campanha com a finalidade de ajudar os desabrigados da Região Serrana do Rio de Janeiro. O resultado foi surpreendente, já que foram arrecadadas oito toneladas em doações.

Vale salientar que esta campanha só foi possível graças à generosidade da população descalvadense. Todos os donativos foram transportados para Ribeirão Preto na manhã de domingo (23) e de lá seguiram para o Rio, junto à arrecadação de toda a região.

O clube descalvadense aproveita para registrar alguns colaboradores que com gestos humanitários ajudaram de várias formas:

A Polícia Militar, através do Capitão Mussolini e de toda a corporação que, nas horas vagas contribuíram de diversas maneiras, o bombeiro Odair Vieira da Silva que coordenou a campanha dentro da PM.

Ao sr. José Arlindo (“Arlindão”) que cedeu o caminhão para transporte dos produtos da PM para a sede do Rotary, local em que foi concentrada a triagem.

O Rotary agradece ainda ao sr. Júnior Bortoletto que, gratuitamente cedeu um caminhão para o transporte até Ribeirão Preto e também às rádios municipais Stylo FM e Regional FM que contribuíram para a divulgação, bem como, os Jornais O Comércio e Tribuna de Descalvado, inclusive o Portal DescalvadoAgora.

Fica registrada também a colaboração de entidades organizadas, tais como, Moto Clube de Descalvado, Igreja Adventista de Sétimo Dia de São Carlos, Igreja Sei-cho-noie, SPF, e tantas outras que realizaram campanhas internas.

Em destaque ainda um grupo de jovens que deixaram seus afazeres e dedicaram-se a campanha durante os três dias, com a coordenação da Jovem Coraline Serra os seus amigos Joice Armando, Nery Ellen, Renato Factor, Emanuelle F. Marcelino, Helton Mazaro, Renan Siveira, Thiago Mendonça, Camila Reis, Mayara Perna Assoni, Vanessa Romanello, Juarez Aurélio, Matheus C. Marcelino, Corina Serra e demais voluntários que lá compareceram e deram sua contribuição pessoal.

E, enfim, a todos os companheiros rotarianos, cujo papel é colaborar com a sociedade em que vivem, motivo pelo qual não mediram esforços e, cada um de sua maneira e disponibilidade, contribuiu para o sucesso da campanha.

Logo do Facebook Deixe seu comentário