Ancetti acompanha andamento dos departamentos da Câmara

Ancetti acompanha andamento dos departamentos da Câmara

Webmaster 28/01/2011 - 09:53
Nestas primeiras semanas de janeiro, enquanto as Sessões Legislativas estão em recesso, o novo Presidente da Câmara, Flávio Luiz Ancetti (PPS), tem acompanhado de perto a rotina dos departamentos do Legislativo, de forma que possa conhecer detalhadamente o funcionamento da Instituição.

A intenção é acompanhar a rotina para imprimir mais agilidade e eficiência no atendimento e produção. “Não são simples visitas, procuro saber como os setores funcionam e, junto com o servidor, tornar o serviço mais eficiente”, explicou.“Nosso corpo de funcionários é bastante enxuto, creio que esta é uma vantagem para que possamos desenvolver este tipo de trabalho”, continua.

Para Ancetti, neste início tais ações são necessárias e ele justifica. “É totalmente diferente a função do vereador da função do Presidente”.

Ancetti disse ainda que, nestes últimos dois anos, o Legislativo tem participado de perto das principais decisões que afetam a população e esta deverá ser uma constante também no biênio 2011/2012. “Faremos questão de discutir de forma regular e permanente as principais questões afetas ao Município e participar da implementação de políticas públicas”, afirma.

Outra vertente de trabalho será a proximidade com as várias esferas governamentais. “Na função política do vereador, tentaremos seguir com a atividade que já desempenhávamos na busca de ser o elo entre nossa cidade e representatividades”, concluiu.

Logo do Facebook Deixe seu comentário