Atletas do Galinho de Ouro visitam Museu do Futebol e o Estadio do Pacaembú.

Atletas do Galinho de Ouro visitam Museu do Futebol e o Estadio do Pacaembú.

Webmaster 28/01/2011 - 09:51
No ultimo dia 23, uma delegação de 28 atletas sorteados entre aqueles que tiveram melhor freqüência no Campeonato Galinho de Ouro, juntamente com três monitores e três pais, estiveram no Estádio do Pacaembu local que está localizado também o Museu do Futebol. A viagem foi um premio para as crianças que disputaram todo torneio e não tiveram nenhuma falta.

Já na chegada as crianças se encantaram com Estádio do Pacaembu, local de grandes disputas do futebol brasileiro e, em seguida, uma monitora recebeu o grupo e passou as regras para que a visitação transcorresse de forma organizada e tranqüila. A única regra que deixou os garotos tristes foi a e não poder tirar fotos dentro do Museu.

Na entrada do Museu a Garotada foi recebida por nada mais nada menos que o Rei Pele, uma tela de 4 metros de altura mostra um vídeo do Rei dando as boas vindas para todos que iniciam a visitação. Dentro do Museu a criançada teve a sua disposição os mais modernos recursos de áudio e vídeo mostrando todas as fases da historia do futebol no Brasil e no Mundo, além de jogos interativos como futebol holográficos e ainda a oportunidade de cobrar um pênalti nos melhores goleiros do futebol.

Na opinião do Diretor de Esportes Adnan Jarina que acompanhou o grupo, a oportunidade foi espetacular para que as crianças conhecessem a historia de outros jogadores como Garrincha, Milton Santos, Zizinho, Tostão entre outros que essa molecada não viu jogar.





Logo do Facebook Deixe seu comentário