Fotos coloridas serão aceitas no Alistamento Militar

Fotos coloridas serão aceitas no Alistamento Militar

Webmaster 25/01/2011 - 16:04
A secretária da Junta Militar de Descalvado, Cleide Rosana Gaudino, informa que estão sendo aceitas fotos coloridas (3 por 4) para o Alistamento dos candidatos nascidos em 1993. Até o ano passado, só eram permitidas fotos em preto e branco. Porém, as fotografias com times de futebol continuam vetadas.

O Alistamento começou no dia 17 de janeiro e vai até o dia 29 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas na Junta do Serviço Militar de Descalvado, localizada no Paço Municipal, de segunda às sextas-feiras, das 12h30 às 16h30, na Rua José Quirino Ribeiro, 55, Centro.
É necessário portar, no momento da apresentação, a Certidão de Nascimento, CPF, RG, comprovante de residência, Declaração de Escolaridade – todos os documentos devem ser originais – e duas fotos 3 por 4, em preto e branco ou coloridas. O Alistamento é obrigatório para todo cidadão brasileiro, do sexo masculino. Quem não se alistar fica impedido de prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, dentre outras implicações.

Logo do Facebook Deixe seu comentário