Acusado de matar estudante no CDHU em São Carlos é preso pela DIG

Acusado de matar estudante no CDHU em São Carlos é preso pela DIG

Webmaster 24/01/2011 - 12:17
Fonte São Carlos Agora

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam no começo da madrugada deste domingo (23) o homem acusado de matar a adolescente Daiane Maria Camargo Teodoro Reis, de 17 anos, no dia 7 deste mês no CDHU da Vila Isabel. C.B., de 27 anos, confessou o crime e deu detalhes de como matou a estudante. O conteúdo do depoimento ainda não foi divulgado à imprensa.

O acusado foi preso nas imediações do CDHU, onde morava. Ele foi levado pelos policiais até o plantão policial onde prestou depoimento. De acordo com informações da Polícia, C.B. tem passagens criminais por estupro, cárcere privado e desacato.

O rapaz confessou que conheceu a adolescente através da internet e manteve vários contatos com ela, inclusive via celular. Mais informações sobre a prisão da acusado e como ele praticou o crime devem ser passadas à imprensa no começo da próxima semana.

A Polícia agora deve providenciar a coleta de sangue do suspeito para confrontar com o material genético encontrado no corpo da jovem.

Por questões de segurança a Polícia não informou onde o acusado está preso.


Logo do Facebook Deixe seu comentário