“Rede Dia %” inaugura novo supermercado em Descalvado

“Rede Dia %” inaugura novo supermercado em Descalvado

Webmaster 20/01/2011 - 12:15
A unidade da “Rede Dia %” já está em funcionamento em Descalvado. O supermercado abriu suas portas às 9h de hoje(20). Na ocasião estiveram presentes o prefeito Luís Antonio Panone, a primeira-dama Jose Panone, o vice-prefeito Antonio Carlos Reschini, o presidente da Câmara, vereador Flávio Luis Ancetti (PPS), e o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT). A abertura do novo estabelecimento comercial – com 28 postos de trabalho diretos - comprova o bom momento pelo qual Descalvado passa no campo da geração de emprego e renda.

Antes da inauguração, o empreendedor José Fioravanti levou as autoridades municipais a conhecerem as dependências do novo supermercado, que conta com açougue, padaria, laticínios, hortifruti, “espaço mulher” e demais setores tradicionais.

De acordo com Fioravanti, a “Rede Dia %” está presente em oito países, com oito mil unidades, gerando 58 mil empregos. Só no estado de São Paulo são 400 lojas em funcionamento. Em Descalvado, a unidade conta com 2,5 mil itens diversos, sendo que mil deles com marca própria. Isso faz com que os preços sejam até 40% mais barato que os líderes do mercado.

Após percorrer as instalações, o prefeito Panone afirmou que “muito embora a ‘Rede Dia %’ esteja presentes em vários países, como China, França, Turquia e Argentina, essa é uma conquista do povo de Descalvado, porque o empreendedor José Fioravanti acreditou em nossa cidade e investiu aqui. Nós recebemos outros empreendimentos, como as “Lojas Cem” e a “ÉD+”. Outros estabelecimentos virão, podem ter certeza”, disse o prefeito. Logo em seguida foi cortada a faixa, simbolizando a abertura do novo supermercado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário