L.M.F. é finalmente preso

L.M.F. é finalmente preso

Webmaster 14/01/2011 - 00:35
Na madrugada do dia 13 o jovem L.M.F. de 18 anos foi preso ao tentar furtar um estabelecimento comercial na Av. Guerino Oswaldo

A Polícia Militar através de uma denúncia anônima fora informado que no referido local ouviu-se um barulho de vido quebrando-se e logo em seguida o alarme disparando. Imediatamente os Policiais dirigiram-se ao endereço e contataram que o estabelecimento estava com o divro da frente arrombado e que havia sido furtado um monitor de computador.

De imediato os policiais iniciaram buscas com vistas no indiciado L.M.F. visto que ele já havia sido abordado há algum tempo nas proximidades do referido endereço, bem como vinha cometendo furtos religiosamente todos os dias na última semana, porém a polícia não teve muito trabalho em localizá-lo, pois o mesmo estava nas proximidades ainda com o monitor em mãos.

L. recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DelPol onde o Delegado ratificou sua prisão encaminhando-o para a Cadeira Pública de São Carlos. L.M.F. no dia de sua prisão estava com 18 anos e 3 dias de idade, sendo que de todos os outros pequenos furtos que cometeu se safou devido a sua idade, mas nesse furto ele não teve a mesma sorte.



Logo do Facebook Deixe seu comentário