Menor é detido ao furtar cd player de carro

Menor é detido ao furtar cd player de carro

Webmaster 08/01/2011 - 13:34

Às 2h20 da madrugada de hoje, a vítima C.D.S., proprietário de um Pálio Verde estava na casa de alguns amigos na Rua Cel. Manoel Leme, próximo ao velório municipal quando ouviu um barulho de vidro quebrando.

Ao sair para verificar o que estava ocorrendo constatou que havia um indivíduo moreno dentro de seu carro. De imediato a vítima gritou com o objetivo de afugentar o meliante o saiu do carro e empreendeu fuga. De imediato chamaram a polícia pois puderam ver que o barulho de vidro quebrando que ouviram se tratava do vidro da porta do carro, do lado do motorista e que o cd player do carro havia sido furtado.

Com a chegada da polícia e de posse das características do meliante a polícia suspeitou que pudesse se tratava do menor L.M.F., visto que o mesmo já cometerá crimes semelhantes durante a semana naquela região. Ao executar buscas pelo local encontraram o menor de posse do cd player bem como de uma chave de fenda e uma camisa velha, itens que ele estava usando para quebrar os vidros.

O mesmo foi levado à DelPol onde foi feito B.O. por furto mas como ele é menor, foi liberado logo em seguida.

“A mamata acaba hoje”. No dia 9 L.M.F. completa 18 anos, deixando de ser menor, podendo assim responder criminalmente por seus atos sem os privilégios do E.C.A., inclusive pode até ser preso em flagrante, caso cometa crimes como este.


Logo do Facebook Deixe seu comentário