Ladrão é preso ao fazer “baldeação” de produtos roubados

Ladrão é preso ao fazer “baldeação” de produtos roubados

Webmaster 08/01/2011 - 13:19
No final da tarde de ontem (07) o Policial Ennes estava em patrulhamento pela Rua Hugo Pereira de Abreu quando avistou R.S.F. andando pela rua carregando um saco branco nas costas. Ao ser abordado pelo policial o mesmo empreendeu fuga abandonado o saco. O Policial Ennes conseguiu persegui-lo e capturá-lo e ao verificar o conteúdo do saco viu que se tratava de um esmeril.

Posteriormente na Delegacia, R.S.F. confessou que havia praticado o furto em uma chácara conhecida como Chácara Santo Antônio, de propriedade de V.A.M., confessou também que estava praticando furtos naquela chácara desde quarta-feira, ou seja, ia subtraindo os bens aos poucos, escondendo no mato próximo ao local e posteriormente levando embora aos poucos.

Em contato com o proprietário da chácara o mesmo foi averiguar o barracão onde guardava esses equipamentos e constatou que foram furtados uma serra circular, uma serra mármore, uma serra tico-tico, uma parafuzadeira, uma furadeira, uma caixa de pesca, uma vara telescopia, uma vara com molinete, seis molinetes, um esmeril e uma desempenadeira.

Ao fazer uma pequena busca no mato foi encontrado também uma furadeira.


Logo do Facebook Deixe seu comentário