Grave acidente na estrada da Usina Ipiranga quase acaba em tragédia

Grave acidente na estrada da Usina Ipiranga quase acaba em tragédia

Webmaster 01/01/2011 - 21:46

O ano inicia-se com um grave acidente na Rodovia Guilherme Scatena, na serra conhecida como Serrinha do Jaguarandi. Um VW Gol branco, placas CCG-8218 que vinha no sentido Usina x Cidade perdeu o controle na descida e veio a colidir fortemente contra uma árvore.

O impacto foi tão forte que o veículo ficou totalmente destruído. Em seu interior estavam quatro pessoas, o condutor S.A.G. de 26 anos, os irmãos L.F.A. de 22 anos e J.P.A. de 26 anos uma moça, E.B. de 29 anos. Todos foram socorridos por duas ambulâncias do Pronto Socorro.

E.B. teve uma grave fratura exposta em sua perna direita e será transferida para São Carlos enquanto os outros três tiveram lesões leves pelo corpo e receberam sutura. Somente um deles está com suspeita de trauma crânio encefálico, mas ainda carece de confirmação.

Uma observação que gostaríamos de fazer é a precariedade de alguns equipamentos municipais, uma das ambulâncias somente saiu do local porque foi literalmente “empurrada” por seis pessoas, aja vista que a mesma estava com a bateria arriada. É uma verdadeira vergonha, principalmente quando levantamos informações que essa mesma ambulância havia saído da manutenção da Prefeitura há alguns dias.

Logo do Facebook Deixe seu comentário