Motorista só parou o carro quando levou um tiro no pneu

Motorista só parou o carro quando levou um tiro no pneu

Webmaster 26/12/2010 - 01:00

Na noite de ontem, por volta das 21h uma guarnição da Polícia Militar estava no Pronto Socorro lavrando uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrida no Jardim Morada do Sol quando ouviram um barulho na frente do PS.

Ao averiguar perceberam que um veículo, um VW Gol Azul havia adentrado na rua defronte ao Pronto Socorro e colidido com uma motocicleta que estava estacionada por lá. O veículo além de bater na moto ainda a arrastou por alguns metros, o Polícial Militar Soldado Ennes deu ordem para que o motorista parasse o carro, mas o mesmo ao invés disso, acelerou e jogou o veículo para cima do policial. Seu parceiro, Soldado Poiatti ao ver a situação de perigo eminente para o Soldado Ennes desferiu um tiro no pneu do veículo, obrigando o mesmo a parar.

Isso é algo tremendamente inusitado haja vista que o motorista, Sr. J.C.M. de 38 anos havia sido advertido para parar, mas achou mais “interessante” jogar seu veículo contra um policial. O mesmo foi detido e levado a DelPol onde serão tomadas as medidas necessárias.

Em conversa com algumas testemunhas no local, as mesmas alegaram para essa reportagem que não houve outra forma do carro parar e que poderia ter ocorrido uma tragédia contra o policial.



Logo do Facebook Deixe seu comentário