Vereador Paiva luta por DDM para Descalvado

Vereador Paiva luta por DDM para Descalvado

Webmaster 16/12/2010 - 14:21
A instalação de uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Descalvado é um dos objetivos do vereador Carlos César Paiva (PTB).

Tanto que na última segunda-feira (13), ele tratou de formalizar o assunto junto à Câmara Municipal, em propositura que tramitou na última Sessão Ordinária de 2010, a 46ª do ano.
Ele está cobrando ao Poder Executivo a adoção de medidas necessárias para que uma instituição do gênero se torne realidade no Município, com o propósito de receber todas as queixas de violência contra as mulheres.

Paiva lembra que a violência contra a mulher não está restrita a um determinado meio, não escolhendo raça, idade ou condição social. A grande diferença, segundo disse, é que entre as pessoas de maior poder financeiro, as mulheres acabam se calando contra a violência recebida por elas, talvez por medo, vergonha ou até mesmo por dependência financeira.

Justamente por este motivo é que foram surgindo no Estado as DDM´s, capazes de receber estas vítimas com maior preparo, acolhendo-as de maneira adequada e, agora, com o trabalho do vereador Paiva, pode, enfim, atender também a população feminina descalvadense.

Logo do Facebook Deixe seu comentário