Em casamento comunitário, 23 casais descalvadenses oficializam união

Em casamento comunitário, 23 casais descalvadenses oficializam união

Webmaster 08/12/2010 - 15:46
Foi uma grande noite para 23 casais descalvadenses. Foi a noite do “sim”, de se oficializar uma união que existia de fato, mas não de direito. O casamento comunitário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, primeira-dama Jose Panone, e Cartório de Registros Civil, pode realizar o sonho de casais que tinham dificuldades de regularizar sua união. A indicação de se realizar a cerimônia partiu do presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Rosa Vianna.

O padrinho dos casais foram o promotor de Justiça, doutor Alexandre de Andrade Pereira, e sua esposa, senhora Patrícia Cristina da Silva Pereira. A noite especial também contou com a presença do prefeito Luís Antonio Panone, da secretária de Educação e Cultura, professora Rosinês Pozzi Casati Gabrielli, do ex-prefeito José Antonio Todescan Gabrielli, e do vereador Sebastião José Ricci (PP) – além, é claro, dos convidados dos noivos.

Os trabalhos foram comandados pela juíza de Casamento doutora Maria Martha Moreira Pinça. A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes “Daltayr Anacleto Pozzi”, no último sábado (4).

O casamento comunitário não foi diferente das cerimônias tradicionais. Houve muita emoção, choro de alegria, enfeites e fotógrafos em busca de melhores ângulos para registrar cada momento. As noivas e noivos capricharam nos trajes e alguns fizeram declarações de amor eterno, um ao outro, em alto e bom som.

Ao final da cerimônia, os noivos foram brindados com o Coral Pró-Canto, regido pelo maestro José Carlos Talarico Adorno, que entoou a canção “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Vinícius de Morais e Tom Jobim. A todos foram oferecidos bolo e sucos.

Os casais Carlos Alberto Aparecido Lastoria e Stefanne Paulli de Freitas Francisco; Marcos Roberto Lastoria e Edileusa Aparecida Ferraz de Souza; Sergio Dário e Alexandra Andréa Dias; Renato Rafael Cypriano e Isabela Cristina Patracão Biazoli; Rafel Marcelo Barbosa e Maria Aparecida Carvalho; Cicero Joaquim de Lima e Cibel Eugenia dos Santos; Christian Roberto Minervino e Keli de Lima Mariano; Ronaldo Adriano Domingues e Edna Olinda Medeiros; Anderson Moisés de Assis e Juliana Cristina Bastos; Ismael Abelino Mauro e Marilene Cremonesi; Cristovão Pereira dos Santos Junior e Valeria Aparecida Bernal; João Carlos Ferreira Gomes e Marlir Rodrigues da Silva; Alexsandro Luiz Fagian e Carmencita Borges; Ivan Francisco da Silva e Nair da Silva; Sidnei Carlos Martins e Flaviana Freitas da Silva; João Didoné e Sandra Rosa Silva; Vagner Silvestre e Regiane Maria Ignácio; Kleber Vitor da Silva e Lucimar Aparecida Primo; Caio Cesar Bronine e Aline Gisele Eduardo; Carlos Roberto Garbuio e Ana Paula Costa; Alan Manoel Teixeira e Renata Aparecida Scabio Alves; Diego Alexandre Eduardo e Adriana Freitas de Oliveira; e Weder Alves de Souza e Ana Lucia Gonçalves já podem exibir, orgulhosos, a certidão de casamento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário