Danceteria “Paradise” está adequada para a realização de eventos segundo vistoria da Políc

Danceteria “Paradise” está adequada para a realização de eventos segundo vistoria da Polícia Militar

Webmaster 04/12/2010 - 01:26
Segundo uma criteriosa vistoria realizada pelo Tenente Roney Alexandre de Lima na Danceteria Paradise, o local é ADEQUADO para que ocorram eventos e shows.

Dando continuidade no trabalho de prevenção a acidentes em locais com grande acumulo de pessoas a Polícia Militar vistoriou a Danceteria Paradise e com base em critérios técnicos considerou o local apto para seus fins. Segundo o laudo técnico expedido pelo Tenente a documentação da edificação e do evento está parcialmente de acordo com a Instrução Técnica aprovada pela Portaria nº PM3-001/02/96 de 26/09/1996 já que “o Paradise” apresentou:
• Anotação de Responsabilidade Técnica de instalação de equipamentos de combate a incêndio.
• Alvará de Funcionamento expedido pela Prefeitura Municipal.
• Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros com validade até outubro de 2012
• Projeto Técnico de Proteção Contra Incêndios, expedido por profissional devidamente inscrito no CREA.

A primeira vistoria desse tipo foi realizada há uma semana no Salão Social do CERD – Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense, porém o mesmo não foi considerado apto para eventos, visto que não atendia alguns requisitos básicos de segurança.

Conforme nos informou o Capitão Luiz Sérgio Mussolini Filho “todos os locais que tem aglomeração de pessoas para shows e eventos serão fiscalizados, pois nossa preocupação é com a segurança das pessoas que saem de suas casas para se divertirem”. Existem ainda diversos locais que serão vistoriados.

Nós do DescalvadoAgora iremos publicar uma nota sobre cada vistoria feita, afim de informar nossos mais de quatro mil leitores diários sobre os locais aptos e inaptos para festas e eventos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário