Alunos são premiados por trabalhos relacionados ao meio ambiente e Estatuto da Criança e d

Alunos são premiados por trabalhos relacionados ao meio ambiente e Estatuto da Criança e do Adolesce

Webmaster 02/12/2010 - 16:34
A Secretaria de Educação e Cultura premiou, na noite de terça-feira, os alunos da rede pública que se destacaram nos concursos em comemoração aos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente e no de educação ambiental – este em parceria com a Caixa Econômica Federal, em que o tema proposto foi “A Nossa Água de Cada Dia” – nas categorias redação, desenho e história em quadrinhos. Como parceiros dos projetos, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o COMUCRA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente).

Os premiados no concurso “20 Anos de Estatuto da Criança e do Adolescente e o protagonismo infanto-juvenil” foram Lara Sherma, da EMEF “Padre Orestes Ladeira”; Maria Valéria de Souza, da EMEF “Andrelino Casare”; Camila Denóbile, da EMEF “Maria Sylvia Traldi de Marco”; Vinícius Ramos Boa Vista, da EMEF “Coronel Tobias”; Eduarda Fernanda Gallo, do CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto”; Leonardo Matheus Bernardo, também do CAIC; Juliana Vitti de Araújo Silva, da EMEF Thereza dos Anjos Puoli; Maria Andressa Alcaide, da EMEF “Dirce Sartori Serpentino”; Gabrielaa Monzani Zavier, da EMEF “Francisco Fernando Faria da Cunha”; e Tainara Murieli da Silva, da EMEF “Edna Maria do Amaral Marini”. Cada um recebeu uma lembrança pela participação

Já no concurso “A Nossa Água de Cada Dia”, na categoria desenho, os melhores colocados foram, em 3º lugar, Ana Beatriz Bezerra, do CAIC; em 2º, Camila Fregonezi Spadari, do “Coronel Tobias”; e, em 1º, Júlia Alves, do “Francisco da Cunha”. Na categoria história em quadrinhos, em 3º lugar, Maísa Gabriela Cruppi Francischini, da EMEF “Edna Maria do Amaral Marini”; em 2º, Gabriel Rosa Vianna, da EMEF “Maria Sylvia Traldi de Marco”; e, em 1º lugar, Agnes Marcela de Carvalho, da EEF “Andrelino Casare”. Os vencedores em cada categoria levaram para casa uma bicicleta.

Participaram da cerimônia de entrega o prefeito Luís Antonio Panone; a secretária de Educação e Cultura, professora Rosinês Pozzi Casati Gabrielli; a presidente do COMUCRA, Dayse Covello Filinto; a supervisora de Educação Básica do Ciclo I, Sandra Maria de Moraes Zaffalon; a representante da equipe técnica do projeto “Água Nossa”, Silvia Valéria Amante Penatti; além de profissionais ligados ao magistério.


    

Logo do Facebook Deixe seu comentário