Equipes da 3ª Idade da SELT estão nas finais do vôlei adaptado da APV.

Equipes da 3ª Idade da SELT estão nas finais do vôlei adaptado da APV.

Webmaster 02/12/2010 - 11:23
Neste sábado e domingo, dias 04 e 05, as equipes de vôlei da Terceira Idade – 50 anos Feminino e 60 anos Masculino, estarão disputando as finais da Série Prata e Série Ouro da APV – Associação Pró-Voleibol, que ao longo do ano envolveu vários municípios do Estado de São Paulo.

As partidas serão realizadas na cidade de São Pedro para a categoria feminina e em Piracicaba para o masculino. Em cada categoria estarão envolvidas quatro cidades, que se classificaram para a fase final e decidirão o título jogando todas entre si.

Na categoria 50 anos Feminino – Série Prata – os adversários de Descalvado são: Santa Rita do Passa Quatro, São Pedro e Santa Rosa do Viterbo.

Já na categoria 60 anos masculino – Série Ouro – iremos disputar o título contra São Pedro, Lençóis Paulista e Piracicaba.

As duas equipes têm chances de bons resultados. Os treinamentos têm sido praticamente diários no ginásio de esportes Oswaldo Cardoso, com os técnicos Valdir Olbera e Ricardo Marineli exigindo muito dos atletas da Terceira Idade.

Todos estão entusiasmados com a possibilidade da disputa de mais um título, mostrando que Descalvado tem se destacando na modalidade com excelentes participações nos campeonatos da Liga Regional e, também, nos Jogos Regionais do Idoso.

No ano passado, nos JORI, Descalvado sagrou-se campeão na categoria masculina. Já na disputa da APV as duas equipes – masculina e feminina – sagraram-se vice-campeãs.

Neste ano, apesar das dificuldades da disputa com cidades também preparadas e com tradição no campeonato, Descalvado vai tentar trazer o titulo máximo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário