Final do Campeonato Varzeano acontece neste domingo

Final do Campeonato Varzeano acontece neste domingo

Webmaster 30/11/2010 - 13:41
Campeão fatura o troféu “Antonio Luis Marcos (Pelézinho)"

No próximo domingo, no período da manhã, o campo do Centro de Lazer do Trabalhador será palco da partida final do Campeonato Municipal de Futebol, encerrando esta atividade da SELT em 2010.

A grande partida final será disputada entre as equipes do CERD e do ARESENAL, que venceram CORINTHIANS e MATRIX, respectivamente, na fase semifinal através da cobrança de penalidades máximas.

Na primeira partida da semifinal, ocorrida no domingo passado, CERD e CORINTHIANS fizeram um jogo super equilibrado terminando empatados em um gol. Na disputa dos penalts a equipe cerdeano levou a melhor por 8 a 7.

No outro jogo MATRIX e ARSENAL não abriram o placar no tempo normal e, também decidiram a vaga na disputa de penalts. E a forte equipe do ARSENAL chegou a final ganhando por 4 a 3.

Neste domingo, dia 05, no período da manhã, conheceremos o campeão 2010 do Varzeanão, equipe que levará para casa o troféu “Antonio Luiz Marcos” (Pelézinho).

“Pelézinho Marcos” foi um grande esportista, além de professor primário e também vereador. De tradicional família descalvadense Antonio Luiz Marcos defendeu as cores do CERD em campeonatos oficiais de futebol. Trabalhou por muitos anos na Usina Ipiranga.

A iniciativa de homenagear saudosos esportistas através da premiação nos campeonatos da SELT foi do vereador Sebastião José Ricci.

A rodada final está marcada para domingo, no campo do centro de lazer

08h30 – CORINTHIANS X MATRIX – Decisão 3º e 4º lugares
10h00 – CERD X ARSENAL – Decisão 1º e 2º lugares

Além de troféus para as quatro melhores equipes e medalhas para os atletas das três primeiras, a SELT/CME também vai premiar o Artilheiro, a Defesa Menos Vazada, a Equipe mais Disciplinada e o Atleta Revelação. Até a partida final os números são os seguintes.
Artilheiro: Jê (Abutres), com 8 gols; Alisson Dias (Corinthians), com 7 gols; Marcos Ramos (Matrix) , com 6 gols; Betinho de Souza (Cerd) e Thomas Souza (Matrix) com 5 gols.
As defesas menos vazadas são: Arsenal (7 gols); Matrix (8 gols); Corinthians (10 gols); Cerd (13 gols)
O troféu de equipe mais disciplinada já tem dono: Morada do Sol B, com 10 cartões amarelos e nenhum vermelho.


Logo do Facebook Deixe seu comentário