Agressão motivada por vingança marca o sábado no Jardim Bela Vista

Agressão motivada por vingança marca o sábado no Jardim Bela Vista

Webmaster 29/11/2010 - 08:21
No sábado último, por volta das 16h na Jardim Bela Vista, mais precisamente na Rua Anselmo Dupas uma covarde agressão aconteceu no meu da rua, sendo que o motivo foi pura vingança, R.S.C. foi espancado por 7 pessoas que chegaram em dois carros, pararam na rua e iniciaram a agressão.

Tudo começou na noite do dia 10 quando R.S.C. discutiu com um Senhor de 63 anos e acabou agredindo-o. Naquele dia R.S.C. foi levado a DelPol e liberado logo em seguida porém os filhos do Senhor de 63 anos fizeram ameaças a ele durante todos os dias, sendo que no sábado as ameaças viraram realidade.

R.S.C. conta que estava sentado na calçada na companhia de sua mulher, sogra e enteada quando dois carros pararam ao seu lado e desceram setes homens, um deles o segurou e os demais o espancaram. O autor da agressão do dia 10 que agora passou a ser vítima teve diversos ferimentos no rosto, cabeça e nas costas e por o mesmo ser pedreiro, vai ficar alguns dias sem poder trabalhar.

É claro que os filhos do Senhor de 63 anos deveriam estar com muita raiva mas o ditado “justiça com as próprias mãos” não pode ser praticado, visto que agora além de vítimas os mesmo também são agressores.



Logo do Facebook Deixe seu comentário