Polícia Civil tira mais uma traficante das ruas de Descalvado

Polícia Civil tira mais uma traficante das ruas de Descalvado

Webmaster 26/11/2010 - 21:00
Um bom trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil de Descalvado e São Carlos conseguiu prender uma traficante em nossa cidade, trata-se de S.C.C. de 27 anos que tinha seu ponto de venda na Rua José Carlos Pugina, 135, no Recanto dos Ipês.

A prisão se deu no cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão de entorpecentes em sua residência sendo que nesse ato foram encontrados em poder da indiciada 16 pedras de crack, pesando 5,5 gramas e uma porção de cocaína que estava prensada no formato de um pequeno tijolo, bem como a quantia de R$ 1.137,60 além de capsulas para distribuição da cocaína.

A mesma foi presa em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Cadeia Pública feminina de Ribeirão Bonito.

Neste mesmo dia também foi preso, em cumprimento de um mandado de prisão o menor A,G.B.T. o qual incidiu no crime de Formação de Quadrilha. Esse menor já havia sido preso em 22 de janeiro desse ano e ficou um bom tempo na Fundação Casa, local para onde ele retornará.

A Polícia Civil não teve descanso essa semana visto que além dessas duas prisões foram feitas mais sete, todas em cumprindo mandados de prisão expedidos pela Justiça, a maioria graças ao trabalho investigativo desses mesmos policiais civis.

Manifestamos aqui nossos cumprimentos ao Delegado João Alaor e aos Investigadores Valter, Márcio e Nil pelo bom trabalho realizado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário