Polícia descobre laboratório de cocaína por acaso e prende 15

Polícia descobre laboratório de cocaína por acaso e prende 15

Webmaster 25/11/2010 - 07:45
Vinte quilos da droga estavam escondidos debaixo da terra de um sítio

A Polícia Civil descobriu, por acaso, um laboratório de refino de cocaína, nesta quarta-feira (24), em Santa Rosa de Viterbo. Quinze pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. Até o final da tarde, a polícia já havia encontrado 20 quilos da droga. A maior parte estava escondida debaixo da terra de um sítio.

A quadrilha foi presa em uma chácara. A polícia foi até o local com a informação de que havia uma carga de pneus roubados. Mas, ao entrar, se deparou com uma verdadeira linha de produção da droga. Em um cômodo, a droga era batida em um liquidificador, secada com a ajuda de lâmpadas, pesada e depois embalada. De acordo com a polícia, 15 mil pipetas de cocaína eram embaladas e comercializadas por dia. A droga serviria para abastecer todas as cidades da região.

Após prender a quadrilha, a polícia recebeu a informação de que, em outra chácara, haveria mais droga escondida. A dez quilômetros dali, um sítio aparentemente abandonado continha mais cocaína. Tijolos da droga e embalagens estavam dentro de tubos de PVC e tambores, enterrados.

“A surpresa foi o fato de estarem comercializando drogas. A investigação encaminhava para receptação de carga roubada”, diz o delegado da seccional de Ribeirão Preto, Adolfo Domingo da Silva Junior .


Logo do Facebook Deixe seu comentário