Avenidas Universitária e Hilário da Silva Passos já estão asfaltadas

Avenidas Universitária e Hilário da Silva Passos já estão asfaltadas

Webmaster 23/11/2010 - 20:20

As avenidas Universitária e Hilário da Silva Passos já estão totalmente asfaltadas, com guias, sarjetas e galerias de águas pluviais. Com o final dos trabalhos, finalmente os bairros Parque Universitário e Morada do Sol passam a ser interligados, facilitando a locomoção dos munícipes e a circulação de ônibus que servem de transporte coletivo. O prefeito Luís Antonio Panone e o secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos recentemente estiveram naquelas localidades, para conferir o término dos serviços.

A avenida Hilário da Silva Passos fica em frente à Unicastelo (Universidade Camilo Castelo Branco). Apenas uma das pistas estava asfaltada. Há mais de dez anos a população que vive nas adjacências das tais avenidas clamava por asfalto. Com a pavimentação, os ônibus que passam pelos bairros Parque Universitário e Morada do Sol não precisam percorrer um longo percurso, já que nos dias de chuva tais vias ficavam intransitáveis.

A pavimentação asfáltica também facilitará o acesso ao Centro de Controle de Zoonoses, que deverá ser construído no próximo ano, ao lado do Hospital Veterinário da Unicastelo. Além do CCZ, nas proximidades da avenida Hilário da Silva Passos também funcionará uma escola estadual de ensino médio.


Logo do Facebook Deixe seu comentário