“Agronegócio na Escola” premia alunas da EMEF “Edna Maria do Amaral Marini”

“Agronegócio na Escola” premia alunas da EMEF “Edna Maria do Amaral Marini”

Webmaster 19/11/2010 - 18:46

A EMEF “Professora Edna Maria do Amaral Marini” promoveu a premiação, no último dia 16 de novembro, das alunas vencedoras do concurso de cartazes do projeto “Agronegócio na Escola”, fruto de parceria entre a ABAG-RP (Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto) e Secretaria de Educação e Cultura (SEEC), como parte do projeto “Agronegócio na Escola”.

Foram premiadas as alunas Luana Albieri, em 1º lugar, seguida de Francielle Landgraf Coelho e Patrícia Rivas Satílio, que ficaram em 2º lugar, e (7ª Helen Santos Aguiar, em 3º (8ª série A). A vencedora recebeu uma bicicleta e as demais, kits do Boticário.

As vencedoras foram escolhidas a partir de pré-seleção, por parte dos professores, que destacaram os melhores cartazes. O material selecionado ficou exposto na escola, para que os alunos escolhessem, em primeiro e segundo turnos, os melhores trabalhos.

O projeto “Agronegócio na Escola” surgiu a partir da idéia de que um dos instrumentos mais eficazes para promover a valorização da imagem do agronegócio é a educação.

O projeto tem sido conduzido pela professora Renata Jesuíno dos Santos, com conjunto com a Direção e Coordenação Pedagógica. Além do concurso de cartazes, também foram realizados os de frases e desenhos. As alunas Mariana Ruiz e Sâmara Alves da Silva foram classificadas em nível regional.

A EMEF “Professora Edna Maria do Amaral Marini” parabeniza as alunas vencedoras do concurso e os demais alunos participantes, a professora Renata Jesuíno dos Santos e os professores que se empenharam para realização desta atividade e também aqueles que contribuíram para a compra dos prêmios, como a Avemoca, Transpalha/Balança Belém, Transportadora Bortoletto, Escritório de Contabilidade Magela e Americano Transporte.

Logo do Facebook Deixe seu comentário