SELT abre inscrições para Campeonato de Futebol Society

SELT abre inscrições para Campeonato de Futebol Society

Webmaster 17/11/2010 - 08:38
Equipes devem estar cadastradas até 30 dias antes do início da competição

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, a SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e a CME – Comissão Municipal de Esportes, abrem as inscrições das equipes para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Society, torneio que abre a programação esportiva de 2011.

Será de 30 dias o período para as inscrições, que se encerram dia 22/12. O Congresso Técnico está confirmado para o dia 05 de janeiro e o Torneio Início ficou para o dia 09.

Os procedimentos para a inscrição das equipes serão os mesmos dos demais campeonatos. As equipes devem retirar o formulário de inscrição e o regulamento na secretaria do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso.

Todos os atletas deverão estar cadastrados na CME até o último dia de inscrição e as equipes devem prestar atenção na relação daqueles que estão suspensos de participação, em virtude de penalidades impostas por questões disciplinares ou “WO”.

Os jogos deverão ser marcados para o campo do Centro de Lazer, mas a SELT estuda abrigar algumas partidas em outros locais da cidade, como forma de permitir mais disputas por equipe. Nesta semana a equipe da SELT estará conversando com algumas pessoas para verificar se consegue colocar em prática esta iniciativa.

Outra novidade desta edição do Campeonato de Futebol Society será a volta do cheque-caução para cada equipe inscrita, numa tentativa de coibir os casos de “WO” que tem aumentado nos campeonatos organizados.

Além disto, um os itens do regulamento é a necessidade de cada equipe inscrita apresentar uma pessoa, representando a sua equipe na Comissão Disciplinar que vai analisar e julgar os casos de indisciplina que acontecerem na competição.



Logo do Facebook Deixe seu comentário