Carro que estava estacionado é atingido por outro carro e tem danos de grandes proporções

Carro que estava estacionado é atingido por outro carro e tem danos de grandes proporções

Webmaster 13/11/2010 - 00:08

No final da tarde de ontem (12) na Rua Anastácio Vianna, na altura do número 1659 ocorreu um acidente envolvendo dois veículos, sendo que um estava parado, devidamente estacionado na referida rua.

O veículo Siena, prata, placas DQX-2184 da cidade de Ribeirão Preto seguia na Rua Anastácio Vianna quando sua condutora, a Sra. O.M.F.M.B., ainda por motivos ignorados perdeu o controle de seu carro, vindo a colidir com o veículo GM Corsa, prata, placas EDD-9360, de propriedade de M.A.C., que estava devidamente estacionado pela via.

O impacto foi tão forte que danificou severamente os dois veículos sendo que o Siena teve danos de grande monta em seu motor, como pode ser visto nas fotos. A condutora do Siena foi levada ao Pronto Socorro para receber atendimentos médicos e quanto ao GM Corsa, que foi arremessado a aproximadamente 8 metros de onde estava estacionado, por sorte, não continha ninguém em seu interior.

Segundo o marido da proprietária do GM Corsa, Sr. B.C., sua esposa havia estacionado seu veículo como faz rotineiramente quando ouviram o forte barulho do impacto e ao sair para averiguar o que acontecera, depararam-se com o acidente em questão.

Atenderam a essa ocorrência os Policiais Valdinei e Reginaldo

Logo do Facebook Deixe seu comentário