Policia Militar faz palestra de prevenção ao uso de Drogas no SESI

Policia Militar faz palestra de prevenção ao uso de Drogas no SESI

Webmaster 12/11/2010 - 16:29

Na última quinta feira (11) a Polícia Militar, na pessoa do Soldado Cassiano Samogin Júnior da cidade de Santa Rita do Passa Quatro ministrou uma grande palestra com o objetivo de informar aos jovens todos os malefícios que o uso das drogas trás para as pessoas e para a sociedade como um todo.

Durante a palestra o Soldado Cassiano Samogin Júnior, com a utilização de um datashow foi muito feliz em sua explanação, visto que além de pessoalmente estar ali transmitindo o seu conhecimento, também mostrou diversos vídeos e muita informação. É muito importante trabalhar na prevenção do problema, principalmente na escola com alunos do ensino fundamental e médio, visto que os traficantes estão com um foco muito grande nessa faixa etária.

A prevenção a todo tipo de problema é de suma importância, por isso deixamos registrado o agradecimento não só deste Portal, mas temos certeza que todos os pais e responsáveis também agradecem ao Capitão Mussolini e ao Cabo Edimir que foram os responsáveis diretos por essa palestra.


Logo do Facebook Deixe seu comentário