Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro São Sebastião

Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro São Sebastião

Webmaster 11/11/2010 - 13:34
Na segunda feira (08) a polícia militar foi acionada para averiguar uma briga generalizada que estava ocorrendo na Rua Silvio Siquiroli, no Bairro São Sebastião e ao chegar ao local os Policiais Gilberto e Soncin depararam-se com W.T.P. e D.B.M.S. em desentendimento.

W.T.P. alegou que era o locatário do imóvel e que D.B.M.S. juntamente com sua amasiada J.S.L. estavam no interior de sua residência fazendo tráfico de entorpecentes. W.T.P. ainda autorizou os policiais a entrarem em sua casa para constatar a veracidade da acusação. Ao entrarem os policiais depararam-se com algumas pessoas correndo e encontraram ainda em cima da cama 02 pedras de crack, um caderno de anotações do tipo “contabilidade do tráfico”, bem como algum dinheiro.

Os policiais desconfiaram da atitude de J.S.L. e ao pressioná-la a mesma retirou de suas partes intimas (sob a calcinha) um cordão com mais 10 pedras de crack. Nesse momento ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada a DelPol onde o Delegado João Alaor ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecentes e a mesma foi encaminhada para o presídio feminino.

Atenderam a essa ocorrência os Policiais Gilberto e Soncin com o apoio dos Policiais Rosana, Machado e Amarildo

Logo do Facebook Deixe seu comentário