Palestra de Jairo de Paula tem presença de 500 servidores municipais

Palestra de Jairo de Paula tem presença de 500 servidores municipais

Webmaster 04/11/2010 - 16:58
No último dia 29 de outubro, aproximadamente 500 servidores públicos municipais e convidados participaram de uma palestra com Jairo de Paula, no salão de festas da igreja de São Sebastião. O evento durou cerca de 1h30 e foi marcado por momentos de bom humor e descontração. A palestra – cujo tema foi “Uma Marca Chamada Você” - foi oferecida pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação e Cultura, em homenagem ao Dia do Servidor Público. Os funcionários tiveram à disposição transporte coletivo gratuito.

Jairo de Paula tem uma intensa atividade como palestrante nas áreas educacional, empresarial e familiar. É apontado como um dos melhores no país. Já proferiu mais de 2,5 mil palestras, para um público estimado em 1,2 milhão de pessoas. Em suas apresentações, Jairo de Paula oferece uma série de informações práticas sobre o fascinante e desejado mundo da felicidade e sucesso nos relacionamentos pessoais e profissionais.

Mas, não foram apenas os funcionários públicos municipais que tiveram a oportunidade de assistir ao palestrante. Os pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino também foram contemplados, nos dias 25 e 26. O tema, no entanto, foi “Os seus, os meus, os nossos filhos – uma possibilidade de afeto para recomeçar”.

O palestrante, ao final do evento, distribui livros à platéia. Em seguida, os funcionários foram agraciados com lembranças oferecidas por autoridades municipais. O prefeito Luís Antonio Panone fez um pronunciamento enaltecendo o funcionalismo público municipal, pela dedicação no trabalho.

Logo do Facebook Deixe seu comentário