Patrulhamento Policial impede que carro fosse consumido por incêndio criminoso

Patrulhamento Policial impede que carro fosse consumido por incêndio criminoso

Webmaster 02/11/2010 - 02:29

Na primeira hora de hoje os Policiais Gilberto e Soncin estavam em patrulhamento pela SP-215 quando avistaram um veículo com princípio de incêndio no “Restaurante do Leilão”, de fronte à SPF e ao se aproximarem do veículo para apagá-lo avistaram um indivíduo sem camisa fugindo do local com o que aparentava ser um galão vermelho em sua mão.

Rapidamente ambos iniciaram a perseguição ao suspeito que pulou uma cerca e adentrou em uma chácara vizinha ao local dos fatos. Após alguns minutos chamando pelos moradores da chácara os policiais foram atendidos pela Sra. M.F. que alegou estar com seu companheiro, P.C. em casa. Os policiais pediram para falar com P.C. que só saiu depois de 5 minutos e disse estar em casa a muito tempo e que desconhecia o fato.

Enquanto isso, a proprietária do carro, um GM Opala, Prata, 1983, placas BQR-6471, Sra. E.H.B., ao perceber a atividade policial no local saiu de casa e juntamente com B., proprietário do estabelecimento comercial, conseguiram apagar o incêndio, diminuindo assim o estrago em seu carro.

E.H.B. declarou ainda que por volta das 19h30 P.C. foi até o restaurante, que se encontrava fechado devido ao horário, querendo consumir bebida alcoólica, mas a mesma não o atendeu visto que estava sozinha no local. Ainda segundo E.H.B. o mesmo muito bravo e nervoso foi embora dizendo que “isso não iria ficar assim”.

Próximo ao local onde o suspeito pulou a cerca de divisão de chácaras os policiais encontraram uma garrafa de refrigerante vazia, com forte cheiro de gasolina e um isqueiro. Prestaram suporte a essa ocorrência os Policiais Machado e Amarildo.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário