Creche do Tamanduá está em fase de acabamento

Creche do Tamanduá está em fase de acabamento

Webmaster 26/10/2010 - 15:27
A creche que está sendo construída no Parque do Tamanduá está em fase de acabamento. Operários da construtora responsável pela obra trabalham em ritmo acelerado. A previsão é de que a creche – que levará o nome de “Gustavo Cicchiroli Guimarães” - entre em funcionamento no próximo ano, de acordo com o secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Edner Tortella.

Os operários agora trabalham na colocação de pisos e azulejos, no acabamento dos interiores e na colocação de batentes, janelas e portas.

O projeto de se construir uma creche naquela localidade começou em março de 2009, quando o prefeito Luís Antonio Panone esteve na capital paulista assinando um convênio, no valor de R$ 300 mil, para dar início aos trabalhos. Em contrapartida, a prefeitura teve de investir mais R$ 400 mil. O resultado dessa somatória de esforços é a construção de um prédio de 800 metros quadrados, capaz de abrigar 120 crianças.

“Esse também era um anseio dos pais do Tamanduá, que não vão mais precisar se deslocar para outras localidades para matricularem seus filhos numa creche. Isso dá mais conforto e segurança para os moradores”, afirmou o prefeito Panone.

Logo do Facebook Deixe seu comentário