DescalvadoAgora Fest foi um show na Boate Luna Café

DescalvadoAgora Fest foi um show na Boate Luna Café

Webmaster 24/10/2010 - 00:27

O evento promovido pelo Portal DescalvadoAgora para comemorar seu primeiro ano de existência foi um sucesso.

Realizado na Boate Luna Café o agito foi comandado por Heytor da Viola, com músicas no estilo sertanejo universitário e a Banda Kid+, com muito axé e pagode. Todos os presentes adoraram não só o cantor e a banda, mas todo o “conjunto da obra”, já que a equipe do Portal DescalvadoAgora cuidou de todos os detalhes para que o evento fosse um sucesso.

Com muita cerveja Brahma gelada, energéticos, drink´s e muita alegria a galera agitou até as 4h20 da madrugada. “Foi um prazer enorme para nós podermos comemorar em dobro, visto que além do evento em si ter sido um sucesso, nosso Portal tem um crescente aumento de leitores a cada dia. Hoje contamos com mais de 3.500 acessos todos os dias e se Deus quiser esse número vai crescer ainda mais. Sem contar também o fato de que hoje, dia 23 é aniversário da minha esposa, Zezé, então a festa é dobrada...” complementa Rodrigo.

Nas palavras da Zezé, uma das proprietárias do Portal “Realmente foi um sucesso, tudo se passou muito bem, com muita alegria, diversão e um maravilhoso clima, sem nenhum inconveniente. Certamente faremos mais eventos assim para abrilhantar ainda mais nosso site.”

Não poderíamos deixar de agradecer a todos os patrocinadores que nos ajudaram nessa festa, como Dominium Assessoria Contábil e Jurídica, Farmais, Visual Mídia Cursos Profissionalizantes, Lojas Matubaro, AcquaMix e WinTech, bem como o site www.multishoop.com, na pessoa do Jeferson, que nos cedeu algumas fotos para nossa galeria.

Confira as fotos do DescalvadoAgora Fest 2010


Logo do Facebook Deixe seu comentário