Governador eleito recebe prefeito Panone e reafirma parceria com o município

Governador eleito recebe prefeito Panone e reafirma parceria com o município

Webmaster 15/10/2010 - 08:59
Na última semana o prefeito municipal, Luís Antônio Panone, esteve em São Paulo participando de uma reunião com autoridades do Estado, ocasião em que foi recebido pelo governador eleito em 03 de outubro, Geraldo Alckmin além de Aloysio Nunes, senador também eleito por São Paulo no último pleito.

Alckmin fez algumas explanações sobre como deverá governar a partir de 2011, destacando a manutenção da parceria existente entre o Governo do Estado e os municípios paulistas. Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo pode apresentar alguns projetos e programas em desenvolvimento, desde já solicitando o apoio do governador eleito.

Geraldo Alckmin, aliás, tem conhecimento do cenário local. Ainda ocupando o cargo Secretário de Desenvolvimento do Estado, ele se reuniu com o prefeito Panone e também com o Presidente da Câmara, Luiz Carlos Rosa Viana, ocasião em que discutiram novas alternativas para o desenvolvimento do município.

Panone apresentou o seu projeto de criação de cooperativas voltadas à produção de roupas, brinquedos e perfumes para cães e gatos, o qual tem por objetivo proporcionar geração de renda, principalmente às mulheres da cidade. Alckmin se entusiasmou com a iniciativa. “Descalvado é prioridade para a Secretaria de Desenvolvimento do Estado, não mediremos esforços para ajudá-la”, afirmou naquele momento.

A partir de 2011, mediante os compromissos assumidos pelo governador eleito, o município poderá ter fomentadas as suas potencialidades econômicas, objetivando projetos que gerem emprego e renda à população. O senador eleito, Aloysio Nunes, também se dispôs a ser parceiro de Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário