Ciclista causa acidente e acaba sendo atropelado

Ciclista causa acidente e acaba sendo atropelado

Webmaster 01/10/2010 - 23:45
No cruzamento das Ruas Cel. Manoel Leme com a Rua José Bonifácio ocorreu um acidente envolvendo uma bicicleta e um Peugeot, placas CZI-8944 que era conduzido por R.C.G.

O acidente ocorreu porque o ciclista, T.D.B.X. que vinha descendo em alta velocidade pela Rua Cel. Manoel Leme não respeitou o sinal de Pare existente naquele cruzamento e adentrou no caminho do carro. Segunda R.C.G. a mesma por mais que gostaria de ter parado, não conseguiu, pois quando percebeu o rapaz já estava em cima do seu carro.

Com o impacto o carro sofreu algumas avarias na lataria e também teve seu para brisa completamente destruído. O rapaz, até o momento em que nossa equipe esteve no Pronto Socorro estava passando por exames de Raio X para averiguar seu estado de forma mais detalhada.

Lembramos que as bicicletas, mesmo não sendo veículos automotores precisam respeitar fielmente a sinalização das ruas para assim acidentes como este não ocorram com tanta freqüência como ocorrem em nossa cidade. A manutenção nas bicicletas também é uma obrigação de todo ciclista, pois como pode ser vista nas fotos, a bicicleta não possuía nenhum freio.

Logo do Facebook Deixe seu comentário