Descalvado contará com incrível palestra de Steven Dubner

Descalvado contará com incrível palestra de Steven Dubner

Webmaster 30/09/2010 - 09:06
Acontecerá no próximo dia 5 de Novembro às 20h uma incrível palestra motivacional com o renomado Palestrante Steven Dubner

Numa iniciativa da Farmais e do Lar Educacional de Descalvado (Lar dos Meninos) esse incrível palestrante abrilhantará a noite com a palestra “O que parecia impossível foi feito... e pode ser feito na sua empresa e na sua vida!”

Steven Dubner é formado em Educação Física e se especializou em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. Dubner é um dos fundadores da ADD e coordenador geral da instituição. Há cerca de 30 anos, Steven Dubner recebeu um pedido que o deixou sem saber o que fazer: um atleta de cadeira de rodas queria participar do time de basquete que ele treinava. Primeiro Steven ficou confuso, mas após isso percebeu que o esporte é muito importante para os atletas com deficiência e começou a se doar para melhorar os esportes adaptados e fazê-los serem reconhecidos.

Após passar sete anos nos Estados Unidos trabalhando com esportes adaptados, Steven voltou ao Brasil com novas técnicas e diversas inovações. Junto de Eliana Miada fundou a ADD (Associação Desportiva para Deficientes) em 1996 para auxiliar e desenvolver esses atletas.

O professor foi técnico da seleção brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África.Atuou também junto ao Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas.

Steven Dubner já ministrou mais de 500 palestras em escolas, universidades, empresas, instituições, hospitais, entre outros lugares. Os resultados foram sempre um grande sucesso e hoje é um dos profissionais mais qualificados nessa área.

Esse evento acontecerá no dia 05/11, às 20h no Salão Asilo São Vicente. Os convites estão sendo vendidos a R$ 65,00 com direito a palestra e jantar com bebidas já inclusas e parte do valor pago será revertido para uma Instituição de nossa cidade.

Os convites podem ser adquiridos na Farmais ou no Lar dos Meninos, para maiores informações entre em contato pelo telefone 3583-6795



Logo do Facebook Deixe seu comentário