Motorista perde controle de sua moto, cai e colide com carro

Motorista perde controle de sua moto, cai e colide com carro

Webmaster 29/09/2010 - 10:43

Na manhã de hoje, por volta das 9h50 o motociclista T.A. que tinha como passageira sua esposa A.P. estava trafegando com sua moto Yamaha YBR azul pela Av. Lázaro Timóteo do Amaral (morra da Santa Cruz) no sentido Bairro x Centro quando aproximadamente na metade da descida perdeu o controle da moto vindo a cair, percorrendo uma distância de 20 metros até colidir com um Astra Prata que seguia no sentido inverso.

O motorista do carro, F.D.C. disse que tentou manobrar seu carro para que não houvesse a colisão, mas infelizmente não foi possível. Ainda segundo ele, pode ser que tenha acontecido o dito popular “dos males o menor”, pois existiam dois caminhões estacionados, de maneira incorreta na avenida, e que provavelmente, se os ocupantes da moto não tivessem colidido com a lateral de seu carro os mesmos poderiam ter colidido com a frente do caminhão, causando maiores ferimentos.

Pelo que se pode colher de informações no local, o condutor da moto teria sofrido alguns arranhões, mas a sua esposa teria sofrido em ferimento na boca, removendo alguns de seus dentes.

Ambos foram socorridos até o Pronto Socorro por populares que ali passavam e estão sendo atendidos nesse momento.

A motocicleta foi apreendida pois a mesmas estava com a documentação em atraso e os pneus lisos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário