FÉ E LOUVOR - ‘Eu quero é Deus’ marca encontro dos evangélicos na programação de aniversár

FÉ E LOUVOR - ‘Eu quero é Deus’ marca encontro dos evangélicos na programação de aniversário da cida

Webmaster 28/09/2010 - 16:53
‘Eu quero é Deus’ marca encontro dos evangélicos na programação de aniversário da cidade
A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura de Descalvado promoveu, em 25 de setembro, mais uma edição do ‘Eu Quero é Deus’. O evento, realizado em parceria com o Conselho de Pastores do município, aconteceu no Centro de Lazer do Trabalhador e reuniu evangélicos das diversas igrejas instaladas na cidade e simpatizantes da música gospel. A animação e louvor ficaram a cargo do ministério Vineyard, da cidade de Bauru.

Durante aproximadamente duas horas, o público acompanhou mensagens de esperança e de fé e também músicas de louvor a Deus. No intervalo da apresentação, o pastor Carlos Dourado, da Igreja Batista da Liberdade, conduziu momento de oração onde falou das inspirações para Descalvado e comentou sobre o apoio oferecido pela municipalidade. “Temos certeza de que Descalvado será salva, essa é a promessa de Deus para o povo dessa cidade. Vale ressaltar também que nunca a comunidade evangélica teve o apoio que vem recebendo do Poder Executivo local. Ano passado anunciamos a realização do segundo ‘Eu Quero é Deus’ e ele acontece mais uma vez. Em 2011, teremos muito mais”, disse.

Dourado também se referiu aos encontros mensais do Conselho de Pastores com o prefeito Luís Antônio Panone onde acontecem momentos de oração e são tratados assuntos para fortalecimento das ações de cunho social e amparo à população carente. “Todas as últimas segundas-feiras de cada mês, tenho o prazer em receber os amigos pastores para rezarmos por nossa cidade e receber suas orientações espirituais. Poder fazer algo pela comunidade evangélica, além de retribuir suas orações, revela nossa disposição em promover uma cidade melhor para todos independente da crença de cada um”, afirmou o prefeito.

O evento ‘Eu Quero é Deus’ contou ainda com a participação do Fundo Social de Solidariedade que revendeu bebidas e espetinhos em prol das iniciativas assistenciais.



Logo do Facebook Deixe seu comentário