Capotamento deixa um morto e dois feridos na SP-215

Capotamento deixa um morto e dois feridos na SP-215

Webmaster 22/09/2010 - 13:20

O jovem Adriano Oliveira Nery, de 28 anos, morreu após o carro que ele estava capotar na rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), em frente ao bairro Jardim Novo Horizonte, na noite desta terça-feira (21). Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de São Carlos.

O acidente aconteceu por volta das 23h20. De acordo com as primeiras informações da Polícia, o comerciante João Paulo Pelicheck de Albuquerque, 21 anos, dirigia o Corsa preto, placas CIA-6750 - Ribeirão Preto, no sentido Descalvado – São Carlos e na frente da entrada do bairro Jardim Novo Horizonte, perdeu o controle e o carro atravessou a pista, bateu em um coqueiro e por fim caiu em uma vala. Durante o trajeto, o veículo capotou várias vezes.

João Paulo e o passageiro, Roberto Alves do Santos, de 28 anos, ficaram presos entre as ferragens. Adriano não teve a mesma sorte e acabou ficando preso embaixo do veículo. Ele morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou as vítimas das ferragens com o apoio da Concessionária Intervias. Os feridos foram levados pelo SAMU 192 até a Santa Casa de São Carlos e permanecem internados.

A Polícia Cientifica esteve no local e nos próximos dias deve revelar a causa do acidente.

Texto e Fotos www.saocarlosagora.com.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário