Motoristas e monitoras da SEEC recebem novos uniformes

Motoristas e monitoras da SEEC recebem novos uniformes

Webmaster 21/09/2010 - 13:34
Foram entregues a motoristas e monitoras – funcionários da Secretaria de Educação e Cultura – 50 novos uniformes, compostos de duas camisas e duas calças sociais. Essa era uma antiga reivindicação dos funcionários lotados naquela Pasta. Na cerimônia de entrega estiveram presentes o prefeito Luís Antonio Panone e a secretária de Educação e Cultura, professora Rosinês Pozzi Casati Gabrielli, além dos servidores municipais.

O prefeito agradeceu aos motoristas e monitoras, “pelo empenho em cuidar de nossas crianças. Eu já pude perceber que vocês tem feito um trabalho com muita competência. Muitas vezes um simples gesto mostra afeição e carinho. E a gente só tem ouvido elogios a respeito do trabalho de vocês”.

Para o chefe do Executivo descalvadense, “muitas vezes os funcionários públicos são injustiçados. Algumas pessoas acham que o servidor não trabalha, que apenas tem estabilidade. Isso não é verdade. Eu tenho certeza que aos poucos uma parcela da população ainda vai entender o nosso trabalho”.

Panone lembrou que houve uma valorização profissional a partir da reestruturação administrativa. “foi num momento muito difícil que nós fizemos a reforma, mas entendemos que era necessário melhorar o salário do servidor. Tudo foi feito com muito carinho. Eu aproveito para agradecer a cada um de vocês pelo belo trabalho que estão fazendo, com dedicação e comprometimento”.

Por fim, Panone entregou os uniformes ao motorista Paulo Roberto Dolci e à monitora Luzia Pinho.

Logo do Facebook Deixe seu comentário