Garota de 15 anos cai no “buracão do Morada do Sol”

Garota de 15 anos cai no “buracão do Morada do Sol”

Webmaster 15/09/2010 - 01:30

Ontem (14) uma garota, A.S.P. de 15 anos caiu em uma grande depressão do solo conhecida como “buracão do Morada do Sol”.

Por volta das 10h20 a vítima, menor, entrou em contato com a Polícia Militar via CAD 190 relatando que estava em sua casa com seu namorado quando “os tios” entraram e começaram a agredi-lo. Rapidamente a polícia chegou ao local e averiguou que a história não procedia, visto que o os pais do namorado também estavam pelo local e confirmaram que nada havia ocorrido.

Uma amiga de A.S.P. nos relatou que após a saída da Polícia a garota ficou com receio do “Conselho Tutelar” e acabou saindo de casa, em companhia com essa amiga, indo em direção a essa região do bairro que possui essa enorme depressão do solo “pensar na vida”. Chegando lá a mesma sentou na beira do barranco e após alguns instantes escorregou, vindo a cair aproximadamente a 30 metros dentro desse buraco.

A Polícia chegou ao local e após algumas buscas com lanternas avistaram o corpo da garota, mas como o acesso ao local é muito difícil, o Policial Soncin desceu usando técnicas de “Rapel”. Ao chegar perto da garota o policial pode constatar que a mesma estava respirando e não possuía secreções em suas vias aéreas e que estava inconsciente.

Após isso um enfermeiro desceu também até o buraco e pode confirmar que a situação da garota era estável e em conjunto com os policiais decidiram esperar a chegada do Corpo de Bombeiros que possuía equipamentos específicos para aquele tipo de resgate.

A.S.P. foi resgatada após aproximadamente 50 minutos de sua queda e ainda no local o Dr. Vander viu que a situação da garota era boa e assim a mesma foi conduzida até o Pronto Socorro para maiores exames.

Ainda em conversa com os moradores os mesmos nos relataram que aquele local possui um fluxo de crianças e adolescentes considerável, seja para brincadeiras e também para o uso de entorpecentes e aqui fica nosso alerta, aquela região é muito perigosa, visto que no passado já ocorreram acidentes com fatalidades.

Logo do Facebook Deixe seu comentário