4ª Etapa REgional de Badminton ocorrre no próximo sábado

4ª Etapa REgional de Badminton ocorrre no próximo sábado

Webmaster 23/08/2010 - 08:27
Nesse sábado, dia 28 de agosto, a equipe de Badminton de Descalvado estará participando da 4ª Regional de Badminton do Estado de São Paulo, na AABB de Ribeirão Preto, em torneio classificatório para o Campeonato Paulista.

A equipe de Badminton de Descalvado, filiada pelas EMEF’s Professora Thereza dos Anjos Puoli (TAP) e CAIC Dr. Cid Muniz Barreto (CID), com apoio da SELT, estará participando com 27 atletas em várias categorias.

“Fico feliz porque estamos formando atletas com muito potencial e que já se destacam não só nas etapas regionais mas também nas do Campeonato Paulista de Badminton”, diz Peter Marcon, coordenador do projeto e atleta do esporte.

Descalvado estará sendo representado pelos atletas: (TAP) Peter Marcon, Elisangela Marcon, Talita Figueiredo, Sofia Crepaldi, Felipe Paterno, Tamires Paterno, Gabriel Bodon, Nicolas Chiaratti, Richard Mike, Linda Inês Silva, Vinicius Altão, Cleiton Finoti, Beatriz Cavalcante e Paulo Henrique Pereira. (CID) Aline Delgado, Edson Torres, Natália de Souza, Alexsandro Silveira, Ueverton Lourenço, Vitor de Souza, Jhonatan Vizotto, Carla Pereira, Mayra Scancella, Larissa de Oliveira, Tamires da Silva, Eduarda Galo e Nicole de Paula.

O Projeto Social, idealizado por Peter Marcon, atualmente atende 120 crianças e as aulas são ministradas na quadra do ginásio do CAIC.

“Lá, contamos com apenas 3 quadras e estamos tendo dificuldade em atender todas as crianças e jovens que procuram o espaço para prática do esporte. O ideal, hoje, seriam 6 quadras para ministrar desde fundamentos ao alto nível ”, comenta Peter Marcon.

A 5ª e última Etapa Regional de Badminton será realizada em Descalvado no mês de outubro.


Os interessados em apoiar o esporte em Descalvado, poderá entrar em contato com o coordenador no fone (19) 9390-8018. Mais informações, no site: www.badmintonbrazil.blogspot.com




Logo do Facebook Deixe seu comentário