Parceria com a Unicastelo proporcionará pós-graduação a profissionais da Saúde de Porto Ferreira

Parceria com a Unicastelo proporcionará pós-graduação a profissionais da Saúde de Porto Ferreira

Webmaster 12/08/2010 - 16:24
Cursos são voltados para saúde pública com ênfase em saúde da família

Esta semana o coordenador geral da Unicastelo campus de Descalvado, José Antônio Todescan Gabrielli, levou a proposta de parceria com a Prefeitura de Porto Ferreira para proporcionar oportunidade de pós-graduação aos profissionais da área da Saúde: enfermeiros, médicos, dentistas, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e nutricionistas.

Os cursos são voltados para saúde pública com ênfase em saúde da família e começam em setembro com aulas aos sábados. Para que a parceria fosse viabilizada, os alunos vão arcar com 40% dos custos e os 60% restantes ficam 30% para a Prefeitura e 30% para a Unicastelo.

Gabrielli disse estar otimista com a parceria. “Parcerias como esta que estamos firmando com a Prefeitura de Porto Ferreira demonstram o quanto a Universidade está empenhada em cumprir seu papel social”, comentou.

Para o prefeito Maurício Rasi, esta é mais uma forma de incentivar o servidor na prestação de serviços de qualidade. “Quem ganha com um aprimoramento destes é a nossa população”, disse.

Logo do Facebook Deixe seu comentário