Diretores de EMEFs recebem notebooks para atividades pedagógicas

Diretores de EMEFs recebem notebooks para atividades pedagógicas

Webmaster 10/08/2010 - 15:38
A Secretaria de Educação e Cultura entregou a dez diretores de escolas municipais notebooks que serão usados para atividades pedagógicas. A secretária professora Rosinês Pozzi Casati Gabrielli recebeu, simbolicamente, das mãos do prefeito Luís Antonio Panone uma impressora multifuncional, que futuramente também será destinada aos estabelecimentos de ensino e creches.

A cerimônia de entrega aconteceu na última terça-feira (3), na sede da SEEC, diante dos formandos que concluíram cursos técnicos do SENAI.

Receberam os diretores Ana Claudia Brambilla Rissi, do CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto”; Cristiane de Lourdes Biazoli Lazarini; da EMEF “Francisco Fernando Faria da Cunha”; Fernanda Stenico Dias, da EMEF “Edna Maria do Amaral Marini”; Jucelen Francé, da EMEF “Padre Orestes Ladeira; Luís Fernando Zafallon, da EMEF “Andrelino Casare”; Magaly Maciel D’Agostinho, da EMEF “Maria Sylvia Traldi de Marco”; Neli do Carmo Deponti, da EMEF “Dirce Sartori Serpentino”; Silvana Guedes Rosa Vianna, da EMEF “Thereza dos Anjos Puoli”; e Terezinha Hatsumi Tessarin, da EMEF “Coronel Tobias”.

Segundo a secretária professora Rose, os equipamentos serão de fundamental importância para o desenvolvimento de ações pedagógicas nas escolas municipais. Atualmente, muito embora algumas unidades escolares contem com data-show, faltavam notebooks para a complementação dos trabalhos dos professores.

Logo do Facebook Deixe seu comentário