Praça da Bíblia recebe nova iluminação e garante segurança dos moradores do Morada do Sol

Praça da Bíblia recebe nova iluminação e garante segurança dos moradores do Morada do Sol

Webmaster 05/08/2010 - 10:49
Melhorias contemplam programa Descalvado Iluminada e Segura. Outras cinco praças já receberam iluminação revitalizada na cidade

A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos (SPDOSP) concluiu, em 02 de agosto, as obras de revitalização da iluminação da Praça da Bíblia, no bairro Morada do Sol. As melhorias contemplam o programa Descalvado Iluminada e Segura, criado pela Administração Municipal a fim de proporcionar melhor luminosidade com a troca de lâmpadas de mercúrio pelas de vapor de sódio e ainda garantir segurança aos munícipes que utilizam das praças para momentos de entretenimento e lazer.

No local, a rede de iluminação foi ampliada para 27 jogos de lâmpadas, dispostas estrategicamente em diversos pontos. Além da Praça da Bíblia, outros espaços urbanos como as praças Deolindo Zaffalon, Santa Cruz das Almas, São Benedito, Celso Assoni e praça em frente à EMEF Padre Orestes Ladeira tiveram iluminação revitalizada nos últimos meses.

“Adotamos projeto de melhorar e revitalizar a iluminação de todas as praças do nosso município. Trata-se de um trabalho primordial para a segurança da população e até mesmo para a prática esportiva e convívio de amigos e familiares. Queremos que os moradores das diferentes localidades usufruam dos nossos espaços em todos os horários do dia ou da noite. Este é um compromisso da nossa administração”, enfatizou o prefeito Luís Antônio Panone.

De acordo com o secretário Edner Tortella, o próximo espaço a receber melhorias na iluminação é a Praça João Marchetti, na FEPASA. “Recebemos muito pedidos dos usuários desta praça que vão até lá para caminhadas e jogos. Tínhamos que atender também os moradores do bairro Morada do Sol e agora já estamos trabalhando nos projetos elétrico e estrutural para revitalização neste local também”, disse Tortella.

Logo do Facebook Deixe seu comentário