Prefeito e empresários ajustam detalhes para realização da FAIPET

Prefeito e empresários ajustam detalhes para realização da FAIPET

Webmaster 03/08/2010 - 22:57

Disposição de stands e cadastramento dos descalvadenses foram a pauta do novo encontro dos organizadores

Na segunda-feira, 02 de agosto, o prefeito Luís Antônio Panone e o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Saggiorato, estiveram reunidos com dirigentes do Sindicato Rural de Descalvado e da ACID (Associação Comercial e Industrial), agentes de governo e empresários parceiros da FAIPET em vistas de ajustarem detalhes da feira que acontece entre os dias 09 a 12 de setembro deste ano. No encontro ainda foram discutidas questões sobre o cadastramento dos munícipes que não vão pagar pelos ingressos dos shows artísticos. Inimigos da HP, Calcinha Preta, Titãs e João Neto & Frederico se apresentarão no palco da Feira Agroindustrial de Produtos Pet da cidade.

O prefeito explanou sobre o avanço nos contatos com empresários do ramo pet e comentou sobre as atrações da feira que deve reunir admiradores e empresários do ramo de pequenos animais de todo o Brasil. Pet Fashion Week, mini fazenda, exibições do Instituto Cão Guia Brasil, provas de agility, Cãominhada e a presença da Miss Cat Brasil estão na agenda do evento.

Vale destacar que a feira descalvadense tem respaldo da ANFALPET (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos para Animais de Estimação) que direciona trabalhos e orienta a organização do evento. “Estamos aqui para apresentarmos a disposição do recinto de exposições e praça de alimentação e também colher sugestões para traçarmos os últimos detalhes deste grandioso evento. A FAIPET entra para a história de Descalvado e promete ser um grande atrativo para nossa população”, discorreu Panone.

Na oportunidade, o prefeito apresentou a logo marca da feira que deve estampar os cartazes, folders e outdoors do evento bem como a ser utilizada no site e materiais de divulgação.

A equipe organizadora ressaltou, uma vez mais, o apoio e disposição dos parceiros na iniciativa. “Queremos uma festa voltada para o povo de Descalvado com empresas de Descalvado expondo seus produtos. Estamos unindo esforços e somando parceiros para proporcionar uma festa diferente e que seja referência interior do estado de São Paulo”, acrescentou Panone.


Logo do Facebook Deixe seu comentário