Funcionários públicos de obras e limpeza pública passam a receber café da manhã reforçado;

Funcionários públicos de obras e limpeza pública passam a receber café da manhã reforçado; 150 servi

Webmaster 03/08/2010 - 09:25
O prefeito Luís Antonio Panone e seu secretariado reuniram-se com os funcionários lotados nos serviços de obras e limpeza pública para anunciar que a partir de agora eles passam a receber um kit com café, leite, pão, frios e uma fruta da época, seguindo os moldes do programa Café da Manhã Solidário – que destina a primeira e mais importante refeição do dia para os trabalhadores rurais. O benefício, que foi estendido aos servidores municipais, foi uma indicação do vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS) – que também esteve presente no encontro, que aconteceu na madrugada da última terça-feira (3), no almoxarifado municipal.

Cerca de 150 servidores serão beneficiados com a distribuição dos kits. O café da manhã reforçado vem somar às refeições que são servidas regularmente, além dos pães, café e leite. Juntado aos 850 trabalhadores rurais que são beneficiados com o Café da Manhã Solidário – de responsabilidade da secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento -, são exatas mil refeições diárias que são servidas aos trabalhadores braçais. Os custos, no caso dos funcionários de obras e limpeza pública, serão cobertos pela Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, tendo à frente o engenheiro Edner Tortella.

Falando aos trabalhadores, o prefeito Panone afirmou que estava cumprindo um compromisso assumido com os servidores. “Essa é mais uma conquista do funcionalismo, desses trabalhadores e trabalhadoras que saem de madrugada para trabalhar. Tenho de agradecer o empenho de cada um de vocês. Se a cidade está mais limpa, as estradas estão conservadas e as ruas, menos esburacadas, é porque vocês estão empenhados em melhorar nossa cidade”.

“O prefeito passa, o funcionário fica. Por isso nós temos de valorizar o trabalho dos servidores. Em breve vocês terão um vestiário novo, para o conforto de todos. Nós também providenciamos ônibus, melhorando o transporte dos trabalhadores. Agora, passamos a fornecer o café da manhã reforçado. Pois quando trabalhamos com alegria, é a cidade quem sai ganhando”, asseverou Panone. O chefe do Executivo também assumiu o compromisso de servir saches de mel, assim que a Casa do Mel estiver concluída.

Estiveram presentes os secretários Jose Panone, de Assistência e Desenvolvimento Social; Rosinês Pozzi Casati Gabrielli, de Educação e Cultura; Maria Ângela Fulino de Souza, de Administração; Patrícia Bortoletto de Falco, de Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Edner Tortella, de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos; Wilson Scatolini, de Finanças; André Fernandes, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; e Paulo Roberto Saggiorato, de Esportes, Lazer e Turismo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário