Motoqueiro foge da polícia e sofre acidente próximo a faculdade

Motoqueiro foge da polícia e sofre acidente próximo a faculdade

Webmaster 26/07/2010 - 23:49

Na noite de hoje, por volta das 21h50, os policiais Ennes e Poiatti estavam fazendo patrulhamento pela Morada do Sol, nas proximidades de uma residência que já fora alvo de investigação por tráfico de drogas, quando depararam-se com uma moto Yamaha YBR prata que ao avistar a viatura policial logrou fuga.

Os policiais perseguiram a motocicleta que tomou rumo a Faculdade, seguindo pela estrada de terra. Ainda nessa estrada de terra o motociclista arrancou seu capacete e jogou contra a viatura no objetivo de facilitar sua fuga, porém, como estava em alta velocidade não conseguiu fazer a rotatória vindo a cair, capotando várias vezes.

Mesmo assim, após a queda o motoqueiro saiu correndo tomando rumo desconhecido.

No local os policiais averiguaram que a moto estava com o chassis raspado e que a placa que estava na moto não condizia com a mesma, visto que a moto prata era uma moto de leilão e que a placa DOV-8075 pertence a uma Yahama vermelha. Com base na numeração do motor, constatou-se que essa moto prata é fruto de leilão e que sendo assim, figura no crime de circulação de veículo com emplacamento de outro.

Momentos depois deu entrada no Pronto Socorro um rapaz, de nome M.D.C. com ferimentos característicos de quem sofre acidente de motocicleta. O jovem, de 18 anos acabou confessando que era o motoqueiro em questão e que fugiu da polícia por estar usando uma motocicleta de leilão, com placa de outra moto. O mesmo está sendo atendido no PS e deve ficar em observação para pequenos procedimentos clínicos, visto que sofreu alguns ferimentos na região das nádegas.

A motocicleta prata foi apreendida e o rapaz será autuado posteriormente a sua liberação médica.


Logo do Facebook Deixe seu comentário