Prolongamento da avenida Independência está totalmente asfaltado

Prolongamento da avenida Independência está totalmente asfaltado

Webmaster 22/07/2010 - 15:59
Com o fim das obras de infraestrutura, local já pode receber escola do SESI

O prolongamento da Avenida Independência e no entorno da área que receberá uma nova escola do SESI, no Alto da Boa Vista, está totalmente asfaltado e com novas galerias de águas pluviais, guias e sarjetas. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) já instalou os postes de iluminação e agora se prepara para colocar as luminárias.

De acordo com o secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Edner Tortella, o que cabia ao poder público já foi feito. “Agora está tudo pronto para receber o novo estabelecimento de ensino. Nós já entramos em contato com o SESI informando o término dos trabalhos”, revelou.

Escola – A nova escola que vai ser construída em Descalvado é fruto de um investimento de R$ 11 milhões por parte do SESI (Serviço Social da Indústria). A prefeitura, por sua vez, já destinou recursos na ordem de R$ 2,5 milhões àquelas obras de infraestrutura e urbanização. A escola, de ensinos fundamental, médio e profissionalizante, funcionará em período integral e oferecerá cursos de tecnologia de ponta, como o de mecatrônica.
No novo estabelecimento de ensino também haverá quadras poliesportivas cobertas, laboratório de informática, sala de professores, cozinha e duas áreas de convivência. Segundo o presidente da FIESP, Paulo Skaf, a escola entrará em funcionamento já no ano que vem.

Para o prefeito Luís Antonio Panone, “foi um esforço muito grande de todos os profissionais envolvidos nas obras de infraestrutura e asfaltamento do prolongamento da Avenida Independência. Nós não poupamos esforços para que a obra saísse a contento do SESI e que também propiciasse aos moradores daquela localidade um espaço revitalizado”, afirmou o chefe do Executivo descalvadense.



Logo do Facebook Deixe seu comentário