Jardim Paola ganha uma nova praça na rua Pedro Assoni

Jardim Paola ganha uma nova praça na rua Pedro Assoni

Webmaster 22/07/2010 - 00:50
Está em fase final a construção de uma pequena praça na rua Pedro Assoni, no Jardim Paola. Na tarde da última terça-feira (20), funcionários da prefeitura trabalhavam na colocação de guias. No local, que antigamente recebia entulhos de toda espécie, foi feito um projeto paisagístico, com o plantio de gramas e árvores nativas. O trabalho é uma ação conjunta envolvendo as secretarias de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, a partir de projeto da prefeitura.

No momento em que os servidores trabalhavam na obra, alguns moradores observavam os serviços. Um deles, residente na Pedro Assoni há mais de vinte anos, disse que a da praça chegou em boa hora. “Antigamente, as pessoas passavam aqui e deixavam entulhos e lixo. Agora, com a praça, nós vamos convocar a comunidade para cuidar desse novo espaço”.

Para um outro morador, que se mudou recentemente para aquela localidade, a construção da praça servirá até mesmo para a valorização dos imóveis daquela região. Segundo o munícipe, o novo espaço está “uma beleza’ e, assim que tudo estiver pronto, certamente aquele ponto da rua Pedro Assoni será um espaço de convivência entre os moradores da comunidade.



Logo do Facebook Deixe seu comentário