Acidente na Rua Cel. Arthur Whitacker deixa um morto e dois gravemente feridos

Acidente na Rua Cel. Arthur Whitacker deixa um morto e dois gravemente feridos

Webmaster 16/07/2010 - 10:43
Na madrugada de hoje, por volta das 02h20 um grave acidente ocorreu na Rua Cel. Arthur Whitacker, dois quarteirões para baixo do Banco do Brasil.

Segundo informações colhidas no BOPM e também junto a moradores da localidade, um VW Gol, Branco, placas BIK-1705, da cidade de Conchal descia a referida rua quando no cruzamento com a Rua José Rodrigues Penteado acabou perdendo o controle ao passar por uma valeta de captação de águas pluviais vindo a capotar por inúmeras vezes.

A velocidade do veículo era tão grande que mesmo após o capotamento o veículo arrancou uma árvore, uma lixeira, arrancou o portão de uma residência e após isso, parou a alguns metros dessa casa (Rua Cel. Arthur Whitacker 26 A – Centro)

O Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira juntamente com a equipe média do PS local atenderam as vítimas no local, porém José Henrique Pavão de 19 anos, que estava no banco de trás do carro morreu no Pronto Socorro devido a gravidade de seus ferimentos.

O motorista J.A.D.J, de 20 anos, da cidade de Araras foi removido para a cidade de São Carlos e o outro passageiro, E.A.N., de 23 anos, da cidade de Descalvado, encontra-se na Santa Casa local, também em estado grave.

Eis aqui mais um exemplo de imprudência no trânsito, visto que Descalvado é uma cidade pequena e excepcionalmente esse ano, vários acidentes ocorreram com várias vítimas fatais.

Atenderam essa ocorrência os Policiais: Martins, Valdinei, Amaral e Baldan, estando presente também o Perito Luis e o Fotógrafo Anselmo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário