Equipes estão se preparando para o “Varzeano” 2010

Equipes estão se preparando para o “Varzeano” 2010

Webmaster 13/07/2010 - 15:13
Uma das mais movimentadas competições esportivas do calendário municipal está restes a começar nos gramados de Descalvado.

É o Campeonato Municipal de Futebol, carinhosamente apelidado de Varzeano que está movimentando as equipes e os clubes cadastrados na ComissãoMunicipal de Esportes.

Até a última segunda-feira 14 equipes já haviam retirado o formulário de inscrição e as principais informações do campeonato na secretaria do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. As inscrições encerram-se neste sábado (17)

Poderão participar do Varzeano 2010 as equipes filiadas e cadastradas regularmente na C.M.E., até a data de 03 de julho de 2010, com todos os atletas devidamente cadastrados na SELT, desde que nascidos até o ano de 1994 (16 anos). Os atletas menores de 18 anos deverão apresentar uma autorização do pai ou responsável para a participação no Campeonato Municipal de Futebol

Assim como ocorrido no ano passado a SELT/CME liberou a participação de até dois atletas residentes em outros municípios por equipe.

Para cada equipe interessada em participar do campeonato a SELT disponibilizou um disquete contendo a FICHA DE INSCRIÇÃO, CÓPIA DO REGULAMENTO, FICHA CADASTRAL DA EQUIPE, RELAÇÃO DE ATLETAS IMPEDIDOS DE PARTICIPAÇÃO e demais informações.

Um ponto importante a ser destacado é que para os atletas poderem participar do Varzeano, integrando alguma equipe, eles deverão estar cadastrados na C.M.E. até o dia 17 de julho,último dia para as inscrições. Após esta data não serão aceitas inclusões de atletas que não tenham cadastro na C.M.E.

Em caso de duplicidade de nomes dos atletas na relação de uma ou mais equipes, o atleta fará a opção pela equipe que deseja atuar, ficando a equipe que perdeu este atleta com o prazo até o dia 21 de julho de 2010 para a devida substituição do atleta, desde que o substituto tenha cadastro na C.M.E.

As equipes terão até o dia 28 de julho para completarem o número máximo de atletas permitido. Após desta data não serão mais aceitas inscrições de atletas.

Os organizadores pretendem que o Campeonato de Futebol Varzeano 2010 tenha início no dia 01 de Agosto de 2010 (domingo), com a obrigatoriedade da presença de todas as equipes numa Solenidade de Abertura e a participação no Torneio Inicio.

A não participação da equipe na Solenidade de Abertura, com o mínimo de 5 atletas devidamente uniformizados, bem como a participação no Torneio Início, implicará na exclusão imediata da equipe do Varzeano 2010.

A grande novidade deste ano é que alguns jogos serão realizados no campo de futebol do Centro de Lazer da Santa Cruz

Como premiação a SELT/CME estará ofertando: 01 Troféu e Medalhas para os atletas da Equipe Campeã; 01 Troféu e Medalhas para os atletas da Equipe Vice-Campeã; 01 Troféu Equipe Terceira Colocada; 01 Troféu Equipe Quarta Colocada; 01 Troféu para o Artilheiro; 01 Troféu para a Defesa menos Vazada; 01 Troféu para a equipe mais disciplinada; 01 Troféu para o Atleta Revelação/Destaque do Campeonato

CONGRESSO TECNICO – Para a definição do sistema de disputa e o sorteio das cheves e jogos do Torneio Início será realizado um Congresso Técnico no dia 21 de julho de 2010, Terça-feira, as 19h30, no Centro de Lazer do Trabalhador/Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário